Tradutor :3

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O Rei Nkosi-Part 20

Enquanto as irmãs brincavam no olho d'água com Raja, Kamaria passava com Bahani...Ambos muito felizes e contentes, quer dizer assim achavam eles...Já se conheçiam à muito e ambos sabiam que a sua relação já tinha passado os limites da amizade, mas nada quiseram fazer...Kamaria ela se sentia parte dos leões e não leoa, achava-se mais masculina, e ela definitivamente queria ficar mais feminina...Foi então que fez uma pessima decisão...Como Mirembe era  a ais feminina, ela foi-lhe pedir ajuda, para a tornar mais leoa. Kamaria viu Mirembe deitada no chão, então se aproximou e falou de mansinho.

Kamaria: Mirembe, posso te pedir um pequeno favor?

Mirembe: Kamaria! Que surpresa...Que te traz aqui?- Mirembe podia não parecer, mas continuava boa amiga, ela sempre se sentia com o dever de ajudar.

Kamaria: Mirembe, eu quero que...Me metas uma leoa bonita, para eu poder conquistar Bahani...Como sabes eu sou muito...

Mirembe: Masculina? Não te preocupes isso resolve-se...Mas primeiro o que é isso na tua cabeça, isso ai sujo?

Kamaria: Terra! Tive a correr agora com Bahani e a nós depois tivemos a rebolar na terra...Foi muito engraçado!

Mirembe: Kamaria, queres ser feminina, certo?

Kamaria: Sim...Muito!

Mirembe: Então...NÃO PODES REBOLAR NA TERRA!- Mirembe grita, ecoando na caverna inteira...A cara de Kamaria entristece um pouco, pois ela adorava rebolar na terra, e correr com o pelo ao vento, mas mais que tudo isso, queria conquistar Bahani, pois ela estava farta de ser a leoa masculina do grupo, e por causa disso, todas as leoas gozavam com ela.
Mirembe: Vou colocar mãos à obra!

Enquanto isso:

Nero ainda tentava convencer Nina a ir com ela, ela estava a fazer-se de dificil e já o estava a irritar. O grande leão branco tinha-se atraido por aquela leoa que tinha uns lindos olhos, o quais ele adorava olhar...Sempre se manteve olhos nos olhos com ela, mas sim, ele achava a Nina uma leoa perfeita, parecia rija e corajosa, tal como ele gostava.

Nina: Nero, eu prefiro ficar aqui e morrer do que ir contigo!- Nina rosnou.

Nero: Então para a próxima deixo-te morrer aqui! Se eu soubesse eu nem tinha aqui aparecido!- Nero retribuiu o rosnado.

Nina: DEIXA-ME IR EMBORA!- Nina ruge, deixando Nero com receio da leoa que tinha à sua frente.

Nero: Não!- Nero responde calmo como nunca respondeu, deixando Nina irritada.

Nina: Porquê?- Nina rosna para Nero pronta para atacar quando ele tiver menos às espera, um leão grande como aquele não podia ser derrotado por uma leoa. Nero ainda se mantinha calmo, mas ela não conseguia deixar de reparar que ele era atraente.
Nero olha para Nina, e sorri...

Nero: Será que podias ficar?

Nina: (...)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou mais um episódio, ambas as imagens são minhas, se quiserem utilizar ou modificar tem que pedir permissão.

O que será que Nina responderá a Nero?

Kamaria está mesmo determinada a parecer mais leoa do que era, pois ela se sentia uma leoa masculina, mas ela não sabe que é linda mesmo com Terra na cabeça.

O que acontecerá no proximo?







10 comentários:

  1. Kamaria, ñ precisa ser feminina, acho que o Bahani gosta de vc desse jeito ^^ por isso vcs são tão coladinhos!
    Nero é mesmo exigente, né? Pelo sorriso da Nina, hum... Acho que ela fica :I

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai haver muito entra Kamaria e o Bahani, eles se amam, mas ela quer algo que não é!

      Excluir
  2. Eu sou meio masculina, não gosto de boneca, nem de Barbie e nem de Polly, tenho coragem de por os pés na lama, não tenho medo de besouros... É...
    Somos iguais Kamaria kkkk
    Só que eu não vou ficar mais feminina
    Kamaria, seja quem você é :)
    Oh, Nina é mesmo difícil!
    Acho que ela fica
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahaha, eu também sou a mais masculina da minha turma, não tenho medo de besouros nem de por os pés na Lama, tal como você Lu...Eu acho que fiz a Kamaria como é porque se identifica um pouco comigo.

      Excluir
  3. Acho que Mirembe vai fazer asneira…Kamaria, seja você, tenho a certeza que Bahani a adora como é, e não uma versão feminina…Vá por mim ;)
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se Mirembe faz asneira...Concordo que Kamaria devia ser ela própria.

      Excluir
  4. Oi! ^^
    O meu nome é Cruz e eu também sou uma blogueira de Rei Leão! :P
    Eu gostei do seu blog, queria saber se podia dar uma olhada no meu! :)

    Link: http://aventurasdoreileao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da Kamaria, eu sou masculina sim olha: não gosto d polly, barbie, coleciono carrinhos da hot wels, amo dinossauros etc.
    Mirembe tá muito injusta!!!
    Não se preocupe Kamaria, Bahani te ama de qualquer jeito!! s2

    Esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir