Tradutor :3

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Vencedores do concurso de Nero!

Bem, como todos sabem, o concurso encerra em 3...2...1....ACABOU!
A votação encerrou, aliás, a participação, agradeço a todos que participaram e foi muito dificil escolher o vencedor do primeiro lugar porque todas as leoas estavam lindas mesmo. Com histórias interessantes e com eu adorei todas, inclusivo aquelas com pior personalidade.

1º LUGAR:
LU FASSINA! SUA LEOA ESTAVA LINDA MESMO

2º LUGAR:
EDUARDA RODRIGUEZ! SUA LEOA ESTAVA BASTANTE LINDA!

3º LUGAR:
ANA CAROLLINA! ADOREI SUA LEOA MESMO!

Prémios:

1º:
2º lugar:
3º lugar:
Obrigada a todos que participaram, as vossas leoas estavam boas, mas infelizmente, só podia ter 3 vencedores. Espero que tenham gostado dos prémios  :3




9 comentários:

  1. Ai! Eu amei! O concurso foi bem divertido! Gostei muito de participar!
    Amei o meu filhote, ele é lindo! Com certeza vou arranjar um lugarzinho pra ele em minhas histórias ;)
    Obs: Primeiro concurso que eu ganho algo e-e

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou de participar, e que gostou do seu filhote...A sua leoa estava realmente linda e merecia uma medalha.

      Excluir
  2. Parabéns para os vencedores! Não deu tempo de eu participar, mas para o próximo eu faço! :)
    Esperando o próximo ( embora tenha que ler a história toda primeiro :P)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sempre participar quando quiser, e as minhas histórias sempre disponiveis...

      Excluir
  3. Parabéns para a Lu,Para a Ana as leoas ficaram lindas !
    Amei meus personagens :3 a leoa se chamara Amili e o leão Nio!
    Obrigada adorei participar :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou das personagens...Ahahahah, já lhes deu nome e tudo! Ainda bem que gostou de participar Eduarda :3

      Excluir
  4. NOSSA! Obrigada Johari! Parabens a todos! As suas leoas também são bem bonitas! Como sabem: O que importa não é vencer, é se divertir e participar!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com isso Lu...Sempre divertir-se. De nada Lu, adorei a sua leoa mesmo!

      Excluir
  5. YOOO , amei participar do concurso , mas minhas concorrentes eram muito melhores! num deu quem sabe o próximo!!foi bem legal!^.^

    ResponderExcluir