Tradutor :3

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Vencedora do: A leoa mais bonita do mundo TLK?

As votações encerraram! Foram justas e adorei por acaso o resultado porque para mim todas daria uma bela rainha. Fiquei feliz ao ver a minha querida Amara na final a disputar para a melhor rainha de sempre claro...Mas devo dizer que gostei ainda mais do resultado.

A vencedora do concurso e a Eleita de melhor rainhas é!

SAFURA!
Nome: Safura

Irmão: Ahadi

Pais: (Na minha versão seriam nomades por isso)´

História: (Esperem e verão, pois será uma boa e linda história)´

Gostaram de vencedora? Se não comentem e digam quem gostavam que ganhasse! Adeus lindos

6 comentários:

  1. Achei justo sim ela é uma linda leoa :3333
    Adorei tudo votar ela merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou...Também achei que merecia, realmente ela é uma linda leoa...Adoro os olhos dela

      Excluir
  2. Sempre amei a Safura, ela é linda! E sim, mesmo ñ podendo votar em todos estava torcendo por ela ^^

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre gostei de Safura, ela realmente merecia vencer.

      Excluir
  3. IUPI! Safura ganhou!
    Espero que faça uma história para ela! :3

    ResponderExcluir