Tradutor :3

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O Rei Nkosi-Part 30

Kiziah, acordou faziam os primeiros raios de manhã, olhou em sua volta, ainda todos dormiam, deixou-se ficar apenas uns segundos, até que ouviu seu nome, olhou em direção da origem do barulho, viu um leão, ou pelo menos a sombra de um...Não reconheceu a sua voz, mas se aproximou, fechou os olhos quando ficaram em contacto com e luz, e abriu-os habituando-os à luz que fazia naquele momento. Olhou em roda e já não via mais nenhum leão, voltou a olhar em direção e viu uma pequena cauda, correu para a apanhar, as este já abalara a correr, então o seguiu, algo lhe dizia que tinha de saber quem era aquele leão. Ficou parada durante muito tempo, não via o leão em lado nenhum, até que foi derrubada, olhou para cima e viu dois olhos azuis cinza a olhando, depois reparou que sua mãe estava sentada observando-os. Ele saiu de cima dela e lhe fez uma pequena reverencia. Ela não entendeu o que se passava, e demorou um pouco para falar, pois não sabia o que dizer naquele momento. Abriu a boca mas foi cortada pela voz de sua mãe que lhe disse que se calasse.

Amara: Bom dia Kiziah.- Falou rigida.- Este é Kwetu o primeiro pretendente...Ele veio de um reino um pouco longe, por isso faz a sua estadia valer a pena.

Kwetu: Bom dia, princesa...Estou ao seu dispor.- Falou carinhoso para ela.

Kiziah: Bom dia...*Falando rápido*...Mãe posso conversar contigo?.- Amara olhou para ela à espera que ela começa-se a falar.- A sós!- Amara e Kiziah afastaram-se um pouco do leão, mas mesmo estando longe dele, tinham que sussurar.

Amara: *Sussurando* Diz!- Falou direta, como se quisesse despachar o assunto.

Kiziah: Não podiamos fazer isto à tarde, era mais preferivel para mim.

Amara: Não!- Amara virou-lhe as costas e andou em direção a PrideLands deixando Kiziah com Kwetu.


Zuberi assistia tudo escondido atrás da alta grama verde, onde não podia ser visto ou ouvido, ele era grande caçador desde muito pequeno, e conseguia sempre alcançar os seus objetivos. Kwetu olhava para Kiziah, e aproximava-se dela, enquanto ela se afastava, e ele aproximou-se tanto, que Kiziah não tinha mais escapadela, ficando encurralada entre uma arvore e uma pata dele que não a deixaria escapar. Olhou para todos os lados tentando achar a melhor escapatória...Kwetu aproximou a cabeça e Kiziah sentia a sua respiração tocar no seu focinho. Ele ia a beijar e ela sabia, mas não queria ser beijada por aquele leão horrivel, queria fugir dali, o mais rápido. Quando estava prestes a beija-la ouviu-se um barulho de uma voz, e Kiziah reconhecia aquela voz em qualquer lugar : Zuberi, tinha que ser ele. Zuberi se aproximou e empurrou Kwetu, Kiziah viu o quanto o seu protetor era alto, pois Kwetu ao lado do grande leão parecia bastante baixo.

Zuberi: Acredito que deve deixar esta leoa.- Zuberi disse autoritário.

Kwetu: Não vejo a sua marca nela!- Kwetu respondeu zombador, mas o seu sorriso desapareceu quando as garras da pata de Zuberi apareceram, estavam afiadas e e brilhantes à luz do sol.

Kiziah: Zuberi deixa...Ele não me ia fazer nada...Não agora.- Kiziah disse tentando proteger o amigo, não o herdeiro de outro reino.

Zuberi: Acho que tens razão, ele é só lixo, apesar de ser herdeiro, não passa de lixo.- Zuberi riu olhando para ele e ao se virar, fora atacado, Kwetu lhe mordia mesmo na parte da juba, Zuberi se dirigiu à árvore e se encostou a ela, batendo com força Kwetu na mesma. Kiziah tento separa-los, mas quando o ia fazer, Zuberi virou Kwetu, e este lhe deu uma patada, a atirando para longe. Zuberi se atirou ao chão, e Kwetu rugiu alto. Viram a leoa a levantar-se com a cara ensaguentada. Zuberi se virou e saltou em cima do outro leão, lhe rosnado e rugindo.- Vais sair deste reino e nunca mais voltar, ou eu encarrego-me de te matar aqui e agora...E se eu sonhar que tu aqui estás...Amigo, foge para longe pois eu encontrarei-te e mato-te quando menos esperares.- Kwetu fugiu enquanto Zuberi fora ter com Kiziah.

Kiziah: *Gemendo de dor*...Doi-me a cara...Muito Zuberi.

Zuberi: Calma, eu vou levar-te à curandeira.

Kiziah foi levada a Tayirah, que a examinou e disse que estava tudo bem e que nao ia deixar cicatriz. Estes dois passearam o dia inteiro, enquanto Amara observava ao longe, os dois pombinho, esta rosnava e prometeu-se que ia eliminar aquele nomade nem que fosse a ultima coisa que fazia.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Part 30!!!! *Foguetes* Eu sei que desapareci durante alguns dias, mas o meu computador pifou e eu não tinha maneira de fazer as minhas imagens, porque só o meu computador é que tem o Paint Tool Sai...E é horrivel porque eu não posso fazer as minha imagens...

Espero que tenham gostado deste episódio...

Já agora, eu achei um site onde dá para mudar a Skin da barra das musicas do blog, vou deixar aqui o link para vocês.



8 comentários:

  1. Zuberi é muito valente! *palmas* isso mesmo Kwetu! Fuja pra longe e leve seu recalque junto! u_ù
    Pobre Kiziha... Amara estou triste com vc :/
    Muito dahora! Continua! :D

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, Zuberi deu uma lição em Kwetu...Acho que Zuberi é bem maior que todos os outros leões, o que devia deixar um pouco de medo ao resto.

      Excluir
  2. Amara malvada...mas ainda bem que Zuberi apareceu e afastou Kwetu pra longe da Kiziah...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amara, só quer proteger a filha mas está errando feio...Zuberi salvador do dia.

      Excluir
  3. Coitada da Kiziah..só faltava mesmo casamento arranjado :s
    Ela se machucou feio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Kiziah levou golpes ali feio...Mas não vai deixar cicatriz.

      Excluir