Tradutor :3

sábado, 24 de janeiro de 2015

O Rei Nkosi-Part 35

Kiziah andava passeando, olhando as flores, ela seguia em passos lentos, esperando um sinal, só de que Zuberi estava vivo, ela tinha esperanças altas, mas estavam-se desvanecendo com o tempo. Passaram 1 mês que ele tinha morrido e ainda nada, onde estaria ele? Não tinham achado o corpo, nem pegadas depois da queda, nada, nem uma pequena pista. Ela olhou ao alto da Pedra e tomou uma decisão importante. Chegou ao pé do penhasco, olhou para a cascata e as memórias lhe vieram à mente. Ela deu alguns passos para trás e respirou fundo bastantes vezes. Correu até que ouviu uma voz, ela conhecia aquela voz em qualquer lugar, olhou atrás de si e viu Kwetu. Rindo e gargalhando, finalmente estava sozinha. Ele começou a aproximar-se até que parou um instante e mirou Kiziah.

Kwetu: Onde está o teu guarda-costas?- Kwetu falou gozão continou a andar à volta de Kiziah. Os seus olhos não tiravam os olhos dele.- Ele já não está aqui para te proteger.

Kiziah: Não fales dele! Não tens honra para isso!- Kwetu gargalhou, deixando Kiziah com algum medo, porque aquele leão a perseguira.

Kwetu: Bem, ultimos desejos rainha?- Kiziah olhou à cascata e olhou ao seu inimigo, que agora caminhava para ela, ele correu e a derrubo, colocando as patas em seu peito.- Hmmm...Ainda estou à espera...

Kiziah: Que queres de mim?.- Kiziah gritou, lágrimas rolavam-lhe pelo seu gentil rosto.

Kwetu: Apenas aquilo que não consegui da primeira vez.- Quando ele ia morder o pescoço de Kiziah, ela tinha fechado os olhos bem fechados, até que sentiu que o peso tinha desaparecido, ouviu alguns rugidos e depois silêncio absoluto. Abriu os olhos, e viu um leão, de alta estrutura, com muitas cicatrizes, ele coxeava, respirava rápido. Olhou a Kwetu, morto, caido à sua frente. Ela recuou, olhou as sua garra enormes e brilhavam. O leão falou, mas Kiziah não ouviu, estava presa nos seus pensamentos.

???: Você está bem?- O leão perguntou ainda de costas viradas.

Kiziah: S-S-im...- O leão dirigiu-se para o meio da grama, coxeando, e sangrando da orelha e tinha três aranhões.- Onde vais?- Ela gritou mas não ouviu resposta então correu e parou-se à frente do leão que olhava para o chão. Ela ergeu a pata e lhe levantou a cara, então a sua boca abriu, estava surpresa, uma lágrima escorreu-lhe pelo rosto.

Kiziah: És tu...Estás vivo.- Ela agarrou-se ao leão e sussurou seu nome, então se afastou dele.- Olá..Zuberi.

Zuberi: Kiziah...Tão bom ver-te.- Ele sorriu mas logo o seu sorriso se desvaneceu.

Zuberi estava cego de um olho, coxeava, tinha duas feridas na orelha e três cicarizes da queda. Ele olhou a Kiziah, e se afastou um pouco. Ela sorriu, e o encarou, lhe passou a pata no rosto, a esse gesto ele respondeu encostando o focinho na sua pata, e fechando os olhos, forçando as lágrimas a ficar. Ele se aproximou dela, seus focinhos estavam perto um do outro, ele tinha desejado aquele momento...Então ele aproximou apenas 1 centimetro o focinho do dela. Ela sentia a sua respiração.

Zuberi: Senti saudades, Kiziah. Desculpa por ter demorado, mas...- Kiziah interrompeu-o.

Kiziah: Shhhh...É passado.- Então Zuberi a beijou, com todas as forças do seu ser, seus focinhos se tocaram, e seus corações se entrelaçaram, ele a abraçou, então ambos cairam sobre a grama verde. Ela olhava os seus olhos azuis, e sorriu com afeto. Ele não tirou os olhos do dela, naquele momento. Ambos estavam apaixonados e ia tornar aquele momento único. Passado algumas horas, Zuberi estava deitado ao lado de Kiziah, ela que estava com a sua cabeça encostada a sua longa juba, dormindo tranquilamente. O leão olhava o horizonte, então devagarinho se levantou, caminhando para o limite da pedra, se sentando. Havia silêncio, ele relembrou aquele dia, e o sofrimento dele nos dias seguintes, sua pata tinha ficado muito amachucada, não tinha conseguido andar durante muito tempo e quando conseguira colocar a pata no chão não andava direito, ele demorara a voltar a correr, e estava magro, naquele tempo. Foi então que começou a caçar e voltou a engordar, e ficar um grande e lindo leão, mesmo com todas aquelas cicatrizes. Kiziah se aproximou dele e se deitara, encostando a cabeça ao leão.

Kiziah: Está tudo bem agora.- Confortou a leoa, que tinha toda a atenção dele, fazendo-o sorrir.- Estás em casa agora.

Zuberi: Eu sei...- Ele falou, calmamente e com um enorme sorriso, ele se deitou ao seu lado, observando o sol, que estava se pondo, ela fechara os olhos, se deixando dormir de novo, com um enorme sorriso. Ele ouviu um barulho na relva, e olhou para trás, vendo uma leoa alaranjada.
Amara: Estás vivo.- Zuberi apenas olhava para ela.- Peço desculpa por tudo, eu só quero que a minha filha seja contigo, mesmo que essa felicidade seja com um nomade, ela tem que ser feliz...- Amara se virara para ir embora.- Bem-Vindo à familia Zuberi.

Zuberi: Obrigada.- A leoa lhe abanara a cabeça, e fora embora, deixando os dois aproventando o tempo sozinhos, mais tarde Kiziah acordara, e ambos retornaram à pedra do reino, onde todos ficaram surprendidos por verem o leão, uns até achavam que ele era um fantasma, mas logo todos ficaram felizes. Zuberi subira ao topo, olhando as altas estrelas, e sorrindo agradecendo aos seus antepassados...Ouviu passos e viu Nkosi, o leão era do tamanho dele, talvez um pouco mais baixo, mas tinha mais experiencia que ele.

Nkosi: Então tu és o tal leão que a minha filha gosta?- Nkosi olhava sério.

Zuberi: Parece que sim, senhor...Quer dizer, alteza...Desculpe.- Zuberi estava confuso de como chamar Nkosi.

Nkosi: Pára com a cortesia, agora és da familia. *Gargalhando*...Se a minha filha está feliz eu estou feliz...Mas se lhe fazes algum mal, bem, tens que te haver comigo.

Zuberi: Prometo que nunca farei mal a sua filha...Eu a amo muito.- Nkosi sorriu e se sentou ao seu lado, olhando também as estrelas.

Nkosi: Quem tens lá em cima?- Nkosi perguntou cordialmente.

Zuberi: Minha avó, ela me criou quando eu era muito pequeno, devo a minha vida a ela...Ela me ajudou em tudo mesmo. E você quem tem lá em cima?- Nkosi sorriu olhando o leão, daria um bom rei ele viu.

Nkosi: Meus pais e minha avó, embora nunca tenha conhecido a minha avó, ouvi histórias da grande leoa que ela era. Minha mãe morreu à pouco.- Zuberi olhou e pediu logo desculpas por ter perguntado. Ambos ficaram mais tempo à conversa falando da sua familia e gargalhando, eles estavam se dando bem. Kiziah aparecera de repente e chamado Zuberi, deixando Nkosi sozinho olhando as estrelas. Nkosi sentiu falta da familia então suspirou e olhou o chão.
Logo depois sorriu e olhou para baixo, viu-a sua linda familia, tinha três lindas filhas, uma leoa de sonho...Tinha Mirembe sua amiga, tinha suas irmãs que estavam felizes, e tinha Tau...E agora, tinha Zuberi que se juntara à familia. Nkosi viu como o tempo tinha voado, ainda ontem tinha estado a tentar fugir da caverna com seus irmãos, e conseguido sendo apanhado pela mãe, e hoje era pai e marido, e rei. Estava a ficar velho, olhou ao horizonte, ele estava feliz com a sua vida, aliás, ele tinha amado a sua vida. Tinha a vivido e feito tudo o que ele queria, e não se arrependia de nada...Estava feliz.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um episódio! Sim, Zuberi está vivo, pessoas que tinha esperança que estava vivo, ainda bem, tinha total razão, pessoas que perderam a esperança, não faz mal, se fosse eu também perdia. Kiziah e ele agora estão juntos, e Kwetu morreu. Zuberi deu cabo daquele leão pulguento...Se alguém tiver mais um nome para ele avisem e comentem, todos os nomes são aceites...Nkosi começou a pensar na vida...Eu falei no primeiro capitulo desta história, em que eles os três(Nkosi,Subira,Kamaria) fugiram da caverna e Leonórah os apanhou a brincar, enquanto estava chovendo fortemente. Eu fiz aquele parte, porque, nós sem certa parte da nossa vida começamos-nos a lembrar do que já vivemos para trás e essas coisinhas todas... Amara aceitou Zuberi...Agora falta acasalar Zalira e Kênia...Que vocês acham? 

E para as pessoas que me tratam por você...Tratem-me por "tu"...Já está na altura disso :3

Adeus pessoas lindas :3

13 comentários:

  1. Uhuuuuuu!!! Eu sabia que ele ia conseguir! Esse é meu garoto! *abraça ele* :`)
    Nkosi já tá meio velhinho, mas tem uma boa vida, filhas, mulher, o reino! Ele merece tudo isso e um pouco mais! ;)

    Esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Nkosi e um grande leão, ele realmente deve ficar feliz porque já não é o unico leão no meio de tanta leoa.

      Excluir
  2. O Zuberi tá vivo!!!!Vivaaaaaaaa!!!!*joga confetes,solta fogos de artifício e pula de alegria*Eu sabia!!!Nunca perdi as esperanças!!!Kwetu mó-rreu!!!Finalmente Zukiziah pode ser feliz!!!Zukiziah,gostei desse apelido pra eles...O que tu achou? Ah,Johari,se quiser,pode me chamar de Tay...Posso te chamar de Jo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que me podes chamar Jo, Tay...Adorei o nome deles Zukiziah, é perfeito para eles. Sim, tu eras daquelas que nunca perdeste a esperença...Eu realmente gostei de fazer o regresso de Zuberi.

      Excluir
    2. E nunca perdi mesmo...eu fazia figas o tempo todo...Esse apelido,Zukiziah,me surgiu do nada...Que bom que você gostou do apelido Jo...

      Excluir
    3. Claro ideias são sempre bem vindas...Eu realmente gostei do seu apelido tal como para os leões como para mim Tay :3

      Excluir
    4. Outros apelidos que eu pensei pra eles foi Kiberi e Zubiziah ...Gostou deles Jo?Quando é que o Tau vai voltar?

      Excluir
  3. Respostas
    1. *Lançando foguetes, e dançando o Herlem Shake* (Acho que é assim que se escreve)...Realmente foi bom voltar a meter Zuberi no "mapa".

      Excluir
  4. Zuberi tá de volta! ÊÊÊÊ!
    Que bom que Amara e Nkosi aceitaram ele!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Amara e Nkosi aceitaram ele muito bem, mesmo...Depois do que aconteceu achei bem eles aceitarem...

      Excluir
  5. EU SABIA! YAY! *OOOOOO*
    Zuberi, vc voltou! *abraça ele chorando e rindo* :'D
    Imagino a cara de quem viu ele e achou que era um fantasma e-e
    Nkosi, a idade vem pra todos xD tá véinho, hein? Huehuehuehue muito loko! Continua!

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahah, sim, devem ter ficado ou cheios de medo ou de boca aberta...Sim, Nkosi já está a precisar de bengala...

      Excluir