Tradutor :3

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O Rei Nkosi-Part 31

Amara ainda observava Kiziah e Zuberi de perto, até que ambos se separaram e seguiram rotas diferentes, a leoa alaranjada começou a caminhar em direção ao se novo obstáculo. Assim que o alcançou, viu o quão grande ele era, mas ela não tinha medo, sempre sofrera durante a sua vida inteira e queria proteger a sua filha de nômades, enquanto ela caminhava escondida, Zuberi se apercebera que estava a ser seguido, ele parou, respirou fundo, olhou para trás, e forçou a sua visão, queria apanhar quem o estava seguindo e não ia descansar até o conseguir. Ele deu dois passos em frente, até que ouviu barulho, a sua orelha virou em direção à origem do som, e virou sua cabeça lentamente.  A brisa batia na sua juba a fazendo esvoaçar um pouco, seus olhos azuis esverdeados pareciam fogo, e suas garras brilhantes estavam de fora. Seu nariz tinha apanhado um novo cheiro, cheirava a realeza, e sabia que era uma fêmea. Olhou para o céu, voltou a respirar fundo e começou a correr, o vento batia-lhe na cara, ficando dificil de enxergar, enquanto as suas patas batiam no chão com força, a terra salpicava, e a sua juba estava totalmente a esvoaçar, o barulho que as suas patas faziam ao chegar ao chão pareciam o som de mil gigantes, Ele nunca parou de correr, mas, parou, tinha um penhasco à frente, e quem fosse que estava a segui-lo, ele não queria encontrar, porque se fosse mesmo da realeza, o faria ir embora, e nunca mais veria Kiziah, ele olhava para o fundo do penhasco, havia um pequeno rio lá em baixo, e ao lado, apercebeu-se que estava uma cascata. Ouviu outros passos a chegarem e a pararem, ele se virou e viu, uma leoa o observando calmamente. Tinha a estrutura fisica de Kiziah, então só podia ser a sua mãe, ele caminhou para trás, e a sua pata escorregou. Porque estava ele com medo...Ele olhou mais acima e viu-a...Kiziah estava no ponto mais alto da pedra do reino, ele tinha a visto, e tinha quase a certeza que ela o tinha visto, pois tinha saido a correr da pedra do reino. Amara avançou para ele e tinha as garras de fora.

Amara: És tu o poderosa nômade com quem a minha filha fala?

Zuberi: Sim sou.- Falou ele corajoso, pelo menos era isso que queria transmitir.

Amara: Bom, eu não quero fazer mal a ninguém...Mas peço-te que te afastes da minha filha.- Amara falou recolhendo as garras, mas Zuberi rosnou.

Zuberi: Preferia atirar-me deste penhasco.



Amara: Que as vontades sejam feitas.- Amara correu e ia empurrar Zuberi, mas este se desviou, ficando a leoa agarrada. Ele olhou para ela, rindo, mas ela sorriu, e até gargalhou.- Achas que a minha filha vai-te amar depois de me matares? Então acredita, que ela vai ficar com raiva de ti...Zuberi, que dirá ela se souber que tu és o herdeiro das terras vizinhas e que é suposto casares-te com uma leoa?

Zuberi: Como...Mas...Como descobriu?- Amara gargalhou, ainda estava pendurada, mas o leão a ajudou a subir.

Amara: Zuberi...Eu conheço muita gente, e eu sei quem tu és...Eu vi o teu nascimento, e a tua mãe contou-me todos os seus planos para ti. Tu estás prometido à leoa desde que nascestes. E agora que acontecerá?- Zuberi recuou e até se sentou, ninguém sabia daquilo, ninguém mesmo.- Eu chamei a leoa a quem estás prometido, ele deve estar ai a chegar.

Zuberi: Que digo a Kiziah?- Zuberi tinha lágrimas a rolarem-lhe pelo rosto, Amara ficou cabisbaixa, estava sendo um monstro, mas não queria correr o risco da sua filha o escolher e depois ficar sozinha no mundo.

Amara: Eu não sei...Inventa qualquer coi...-Amara fora interrompida, a prometida a Zuberi estava atrás deles. Zuberi se virou e suspirou.

Zuberi: Jenna?- A leoa confirmou, aproximou-se e abraçou-o.

Jenna: Vamos embora.

Zuberi: Espera, podes dizer à minha familia que os amo?

Jenna: Tu podes dizer isso.- Zuberi negou, abraçou a e correu para a cascata, e...Saltou, as duas leoas olharam, e ouviram um rugido atrás delas...Kiziah tinha chegado e visto. Jenna estava a espreitar chorando mas não o avistava.
Kiziah caiu ao chão, chorando imenso, Amara se sentiu culpada, e abraçou a filha esta que se afastou.

Kiziah: NÃO! AFASTA-TE DE MIM! *Chorando*...COMO PUDESTES?- Kiziah chorava imenso.

Amara: *Sussurando* Eu não fiz nada...- Kiziah deu uma patada em Amara, esta que ficou boquiaberta.

Kiziah: EU O ADORAVA...EU SENTIA ALGO POR ELE...E TU MATASTE-O...EU TE ODEIO...TU NÃO ÉS MINHA MÃE!- Kiziah acabou de dizer isto e correu, suas lágrimas caiam, e se misturavam com a chuva. Ela chegou a uma gruta e se deitou chorando...Como nunca tinha chorado antes. Amara estava olhando a direção onde a filha tinha ido, e lágrimas caiam de seus olhos, caminhou então para PrideLands...Ao chegar lá, viu Nkosi, que se aproximou dela, esta olhou e caminhou para dentro da caverna, se deitou e chorou. Ambas as leoas estavam chorando, sem saber o que fazer...Choravam de mágoa e de desgosto, uma tinha perdido um amigo, e a outra perdido uma filha, que podia ser pior que isto?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um episódio!!! * Chorando* ZUBERI ATIROU-SE DO PENHASCO! COMO? PORQUÊ?

A minha explicação:

Zuberi preferiu morrer, do que ficar com Jenna ou melhor dizendo separado de Kiziah, preferiu arriscar a sua vida acabando com ela.

Sim, eu sei que não explica nada, mas ele ama a Kiziaj...Ou por outras palavras...Amava a Kiziah.

Vejam o próximo.

7 comentários:

  1. Ñ! Que triste! ;n; eu sempre digo essa expressão: 'Prefiro pular de um penhasco.' Mas Zuberi, essa ñ era pra vc DDDD:
    Amara e Kiziha nem querem mais se olhar depois dessa :/ e eu acho que ele ñ morreu, vou cruzar os dedos aqui! *cruza os dedos*
    #Luto
    #SQÑ

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Zuberi prefere se atirar do penhasco do que ficar com a Jenna, uma leoa do reino dele...Zuberi se apaixonou mesmo.

      Excluir
  2. Ñ! Que triste! ;n; eu sempre digo essa expressão: 'Prefiro pular de um penhasco.' Mas Zuberi, essa ñ era pra vc DDDD:
    Amara e Kiziha nem querem mais se olhar depois dessa :/ e eu acho que ele ñ morreu, vou cruzar os dedos aqui! *cruza os dedos*
    #Luto
    #SQÑ

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  3. Naaaaaaao!!!!Zuberi,não se vá!!!!Pobre Kiziah...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também chorei um pouco, acho que devia ter sido um bocadinho mais gentil com a morte de Zuberi.

      Excluir
  4. NAOOOO!!!! Zuberi... Não, por que? Snif!
    Tadinha da Kiziah.... Amara, como q VC sabia mulher? Kkkk
    Desculpa de novo, tô demorando muitooo para comentar! ^^`

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz mal, Giulia. Amara errou mesmo, mas temos que ver que ela tentou proteger a filha...Apesar do ter feito mal.

      Excluir