Tradutor :3

sábado, 14 de fevereiro de 2015

A vida de 4 amigos- Capitulo 2 + 10.000 visualizações + Feliz dia de São Valentim

Amanheceu lentamente, o sol estava perguiçoso naquele dia, e ambas as pequenas leoas decidiram acordar Thando e Mohatu para irem brincar, mas quando olharam para o lugar onde ambos os leões dormiam surpreenderam-se, estavam vazios. Ouviram risadas lá fora e decidiram e ver o que era, então subiram até ao topo da pedra do reino e viram os dois amigos, com a Sabrina, ambas se entreolharam, Mohatu e Thando não eram de acordar cedo. Caminharam até eles e sorriram, mas passaram despercebidas. Foi então que uma leoa mais velha apareceu, e elas ficaram impressionadas com a beleza da leoa, embora ela parece-se fria e corajosa. Asali e xolo dirigiram-se a ela e logo pelo trovão viram que era da familia de Sabrina. Ela apareceu, olhou para todos e aproximou-se mais um pouco. Asali e Xolo afastaram-se enquanto a irmã mais velha de Sabrina lhes sorria.

Sabrina: Samantah, sai daqui, estou com os meus amigos!- Falou a mais pequena se armando em esperta.

Samantah: Não quero saber se são teus amigos ou não, a mãe chama-te, e ela parece chateada.- Sabrina abalou a correr enquanto o silêncio reinou naquele momento.

Asali: Uau, como és bonita!- Asali falou por fim, quebrando aquele silêncio.

Samantah: Obrigada, tu também és bonita.- Samantah respondeu amavelmente, mas Xolo encarava as cicatrizes da leoa, estas que pareciam recentes, ela coxeava.

Xolo: Não quero ser rude, mas como fizestes as tuas cicatrizes?- Xolo não aguentou e perguntou rápido, logo colocou a pata na boca e corou.

Samantah: Numa luta com hienas e leoas, de outro reino...A salvar a minha irmãzinha.- Samantah começou a andar, foi então que olhou Thando este que olhava com um olhar distante para o horizonte.- Sabes, podes não ter este lindo reino, mas o pouco que tens será otimo.

Thando: Como adivinhastes?- Perguntou Thando espantado.

Samantah: Bem, não vou ser eu a rainha do meu reino, mas sinceramente pouco me importa, prefiro o que tenho agora do que ter o reino e não ter nada.- De repente um leão, parecia o companheiro de Samantah, esta começou caminhando para ele.

Os 4 amigos viram a leoa desaparecer rindo com o leão, ambos fizeram uma caricia um ao outro. Asali suspirou olhando os dois pombinhos. Xolo sorriu tinha pensado a mesma coisa que a amiga.

Mohatu: Blach! Amor é nojento.- Falou o principe sem nocão de algo.

Asali: Dizes isso agora, mas quando tiveres alguém para amar, será como o paraiso. Ambos poderão fazer tudo juntos e tudo será perfeito, serão um só e vão completar-se! Será perfeito mesmo.- Asali falou pensando no futuro.

Mohatu: Amor é para tolos!- Mohatu sorriu matreiro olhando para Asali.

Asali: Então tu serás um tolo.- Asali saltou e atacou Mohatu, foi então que Sabrina apareceu e afastou Asali de Mohatu rosnando. Xolo não gostou da atitude, e então para proteger a amiga atacou a outra, esta que ficou com um corte pouco profundo na pata.

Sabrina: Vais pagar por esta! *Rosnando*- Começou caminhando em direção a Xolo esta que se mantinha em posição de ataque.

Xolo: Estou mortinha para essa.- Asali meteu-se no meio das duas, Sabrina riu. 

Sabrina: A amiga protegendo a outra...Patético. Vamos Thando e Mohatu, elas não vos mereçem.- Thando meteu-se ao lado de Asali e de Xolo olhando com cara de mau, enquanto Mohatu baixou as orelhas e caminhou para Sabrina estes começaram a andar. 

Asali: Mohatu? Que estás a fazer?- Asali perguntou avançando.

Mohatu: Não! Pára ai...Eu vou com Sabrina...Ela mereçe uma companhia decente!- Mohatu falou rindo,

Thando: E nós não somos decentes para ti, ou és demasiado para nós?- Thando perguntou se irritando.

Mohatu: Sou demasiado para vocês!- Mohatu gritou, e seguiu Sabrina...Thando baixou as orelhas, e chorou enquanto Sabrina ia rindo.
Sabrina estava passando dos limites, mas Thando ficou desolado com Mohatu. Mais tarde estavam Asali, Xolo e Thando olhando o céu tristes, quando ouviram um barulho esquisito, os três correram para ao pé das mães, foi quando viram um pássaro a cair do céu. Todos ficaram olhando, assustados, não tinham visto nada, apenas ouvido aquele barulho assustador. Kiziah avançou olhando com mais atenção, e viu algo a brilhar. Uma nova especia estava no reino, e agora metia-se a pergunta...Quem será?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segundo Capitulo! Bem pessoal, o que acharam...Esta sabrina me irrita...Vou bater-lhe e é já! Mohatu foi mau agora, magoou Thando, seu próprio irmão, como pode fazer isso.

Como o titulo da postagem diz, cheguei às 10.000 Visualizações e agradeço a todos que ajudaram este Blog crescer e me ajudaram a continuar...Realmente nunca pensei em chegar aqui apenas com 92 postagens, e me alegro de ter conseguido. Obrigada também aos meus seguidores e às pessoas que comentam, e um grande Obrigado a Karina, An@, Nima, Lyandra, a Lu Fassina, Tay, Sam, a Rosallie e aThales.( se me esqueci de alguém avisem)...Vocês que estão sempre presentes para comentarem as minhas postagens, e que me ajudaram a continuar...É o meu 4 Blog e os outros não tiveram sucesso e sempre pensei que este ia pelo mesmo caminho mas pareçe que me enganei, mais uma vez obrigada. 

Hoje é dia de S.Valentim e vou admitir, eu não gosto muito deste dia, mas à pessoas que gostam e admiram isso...Bem, do mundo TLK, o casal que eu mais gosto é Kovu e Kiara que apesar das suas diferenças se apaixonaram e ficaram juntos. Bem, vou deixar-vos aqui com algumas imagens deles. (Estou seguindo a ideia de Nima, gostei da ideia dela, espero que não se importe)

As imagens são todas do Deviantart:







Estas são as imagens que eu achei, espero que gostem deste pequeno capitulo da história.


8 comentários:

  1. Parabéns pro blog Jo!!!E Feliz dia de São Valentim e também parabéns pra mim!!!!Muito sucesso pra você...O capítulo foi ótimo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Tay! Eu vou fazer uma prendinha para você, antes que o seu dia de anos acabe...Ainda bem que gostou.

      Excluir
  2. Parabéns Johari!!!
    Nossa, tomara que Sabrina engula uma mosca quando estiver comendo!!
    São Valentim é hoje????
    Nem sabia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sabrina vai ter um mau final.
      Sim, S.Valentim é hoje.

      Excluir
  3. Parabéns Johari! Merece todas essas e muitas mais visualizações, escreve muito bem mesmo, adoro as suas histórias! Vai ver que esse blog chegará muito longe ;)

    Essa Sabrina…ela irritou-me desde o 1º momento que ela entrou na história, mas estou desiludida com o Mohatu…espero que ele "acorde" e peça desculpa…
    Awn, Kiara e Kovu :3 Eu adoro esse casal, precisamente por esse motivo.

    Esperando o próximo!
    (Ah, e não me importei por ter usado a ideia, fico até feliz!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nima :3

      Sim, Sabrina veio para fazer mal, ela me irrita, e além de os humanos andarem por perto ela vai ajudar em alguma coisa.

      Kiara e Kovu são um casa perfeito por isso, eles são tão diferentes mas completam-se. (Ainda bem que não se importou.)

      Excluir
  4. Essa Sabrina é chata! Pelo amor de Deus, tomará que ela seja jogada em um monte de lama! Mas estou decepcionada com o Mohatu, trocou 3 amigos que conhece desdê que nasceu por uma metida que conheceu no dia anterior!
    Parabéns pelas 10.000 visualizações! Você merece!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Mohatu errou bem forte, ali, e Thando está decepcionado. Sabrina fará mal a muitos mesmo.

      Obrigada Lu :3

      Excluir