Tradutor :3

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

A vida de 4 amigos- Capitulo 5

Diku levou Dwala, esta que tinha desmaiado depois da visão, para a caverna onde se deitou a lado dela a observando preocupada...Diku não conseguia dormir naquela noite estrela, então começou vagueando pela caverna procurando alguma coisa interessante. Alguns minutos depois de vaguear descobriu então um buraco, ela olhou por lá e viu uma luz ao fundo,entrou nele com dificuldade e caminhou rastejando, a luz era forte, então fechou os olhos e logo os abriu tentando-se adaptar à luz, caminhou até ficar debaixo do céu estrelado. Aquele sitio era perfeito para pensar, sentou-se olhando as estrelas, e viu uma lagoa mesmo ali no meio, era brilhante e a sua água limpída, colocou a pata na água que estava quente, enquanto o olho d'água estava sempre frio, esta estava quente. Viu seu reflexo, e olhou bem fundo, tocando na água novamente, foi então que viu a sua mãe no seu reflexo, nunca a tinha conhecido mas sabia, que, tinha os olhos azuis cinzas, um sorriso perfeito, era um pouco mais clara que ela e tinha a franja tão desarrumada quanto ela...Enquanto Dwala tinha a franja um pouco mais arrumada, Diku não, despenteava-se de propósito para ficar um pouco diferente da irmã. As estrelas tinham reflexo naquela lagoa, tal como o céu, passou uma estrela cadente, e depois desta muitas seguidas, tal como uma chuva de cometas, mas vista dali era perfeita. Os olhos de Diku brilhavam olhando aquilo. Era tudo tão perfeito, como nunca tinha tentado entrar ali, uma pedra ao longe caiu, ela olhou para trás, tentando ver pela escuridão da caverna, viu então, um tigre rosnando para ela seu olhos eram negros como a noite, mas ele era branco. as suas unhas arrastavam no chão, e ele rosnava, aproximando-se cada vez mais dela...Ela permaneceu quieta olhando para ele, sem medo algum do que lhe pudesse acontecer. O tigre parou de andar, recolheu as garras e sorriu.

???: Este é o meu lugar, lamento, mas terás que sair!- O tigre mandou calmamente.

Diku: Parece que isso não acontecerá nunca, porque bem...Descobri este lugar espantoso e não pretendo sair daqui.- A leoa ripostou rindo imenso.- Já agora se vamos partilhar isto, eu sou a Diku.

???: Meu nome é Mars...Significa Marte eu sei, mas a minha mãe adotiva gostou do nome  deu-mo.- Mars falou olhando Diku, esta foi para a parte escura daquele lugar,e se deitou.

Diku: Como chama-mos este lugar?- Falou olhanda à sua volta.

Mars: Eu chamo-lhe "paraiso" porque realmente é um otimo lugar e parece um paraiso.- Comentou rindo.

Diku: Uau...Nunca pensei que este lugar existisse.- Ela deitou-se de barriga para cima e rolou, sentido a pedra fresquinha. Mars observava-a atento, foi então que ambos se encararam ficando hipnotizados olhando um para o outro, ficaram-se encarando assim por algum tempo, os olhos azuis de ambos brilhavam. Diku desolhou, enquanto Mars ainda a olhava intensamente.
Mars aproximou-se de Diku e sentou-se a seu lado, rindo. Ambos ficaram a conversar a noite toda, foi então que começou a amanhecer, e se despediram, Diku entrou no buraco dificilmente e voltou a rastejar. Olhou e ainda estavam todos a dormir, mas Dwala tinha desaparecido, sentiu uma rajada de vento lá fora e ela correu, Dwala estava olhando o céu, fazendo-o ficar nublado, Diku correu e empurrou a irmão, que estava com seus olhos negros, então rápidamente direcionou o vento para Diku, esta que correu, e se meteu em cima dela, lhe deu uma forte patada, acordando Dwala...O céu voltou a ficar alaranjado da manhã.

Dwala: Que fiz eu?- Perguntou olhando à sua volta, mas Diku tinha entrado na caverna, e a vidente sabia exatamente que a irmã estava chateada.- Diku? Eu peço desculpa...Mas eu não consigo contro...- Diku interrompeu-a com o seu olhar fulminante.

Diku: Desculpa?!? Achas que isso resolve algo Dwala? Viraste-te contra mim...Mandando-me vento para cima,sabes que podias ter feito algo pior?- Dwala baixou as orelhas.- *Suspiro* Tens que aprender a controlar-te! Tu podias ter-me morto.

Dwala: Eu sei...- As lágrimas começaram a sair do seu gentil rosto.- Mas, não consigo controlar-me,não tenho ninguém para me ajudar! E vou matar alguém.- Ela chorou.

Diku: *Abraçando-a* Shhhhh....Eu estou aqui, e vamos ultrapassar isto juntas, tal como fazemos sempre.- Colocou o focinho colado ao da irmã, e ambas se encararam.- Percebes? Vamos conseguir fazer-te controlar-te.

Dwala: Sim, vamos.- Dwala sorriu. Asali acordou, e foi ter com Mohatu que estava deitado ao pé da sua mãe e não lhe apetecia levantar. Asali sorriu, mas não foi retribuida.

Asali: Que acontece?- Sentou-se ao lado dele.

Mohatu: Nada! Quero só ficar aqui, sozinha, por favor!- Asali espantou-se Mohatu estava em baixo, mas respeitou o amigo e saiu da caverna. Este deixou umas lágrimas cair, estava algo triste. Tinha ouvido seu pai e sua mãe discutirem sobre o herdeiro ao trono, a sua mãe preferia Thando enquanto seu pai o preferia a ele, desde aquela discussão o casamento dele estava com uma tensão.
Sua mãe sentiu-o a chorar e olhou para ele.
Kênia, viu o filho em baixo. Abraçou-o este que chorou ainda mais.

Kênia: Que se passa filho?- Kênia perguntou calmamente.

Mohatu: Eu não quero o reino, e não quero ser rei! Por isso, eu abdico do trono para o meu irmão...Desde que tu e o pai façam as pazes.- Kênia não soube o que dizer, foi então que Tau entrou, e se sentou ao lado do filho.

Tau: Tens a certeza que é isso que queres fazer?- Ele perguntou devagarosamente.

Mohatu: Sim...- Tau sentiu a firmeza nos olhos de Mohatu quando as suas lágrimas desvaneciam.

Tau: Mas isso não pode acontecer estás destinado a ser rei!- Tau práticamente gritou.

Mohatu: Mas eu não quero ser rei...E não serei!- Mohatu gritou também.

Tau: Se é isso que queres, é isso que vai acontecer!- Tau saiu da caverna zangando.

Kênia: O teu pai vai compreender...Amo-te filho.- Kênia deu uma lambidela na cabeça de Mohatu.

Mohatu: Eu também te amo.- Ele sorriu.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fim de outro episódio.

NOVA PERSONAGEM! MARS!

Vocês: Mohatu abdicou do trono, mas e agora, nunca mais será rei!
Eu: Não se esqueçam que Asali vai ser rainha, Mohatu e ela vão casar, e ele vai ser rei de PrideLands.
Asali/Mohatu: O quê?!? Mas nós somos amigos, não posso casar com ele/a.
Eu: CALEM-SE! EU SOU A NARRADORA E EU SOU A QUE VOS DOU VIDA E EU DECIDO.
Asali/Mohatu: Desculpa senhora criadora não queriamos provocar a sua imensa raiva.

Sabrina desapareceu...Onde estará ela?





6 comentários:

  1. Novo personagem na área...O Mars é bonito...Sabrina sumiu do mapa,ela deve estar aprontando alguma...

    ResponderExcluir
  2. Sabrina está do lado dos humanos, volto a dizer…
    Mars é mesmo um gatinho, legal aquele lugar que Diku achou *-*
    E Mohatu abdicou…

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos mais tarde...
      Eu fiz essa imagem de um lugar perfeito mesmo.
      Mohatu não quer ver sua familia zangada.

      Excluir
  3. Johari, lembra aquele concurso da Angel que eu venci? Eu posso ficar com ela e mudar a história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode...Está à vontade, se quiser mudar algo nela também o pode fazer.

      Excluir