Tradutor :3

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Tenho um concurso para vocês!

Olá pessoas do blog, como estão? Bem, eu não tenho postado frequentemente, então eu apenas queria fazer 1 concurso, estou com dificuldade para criar a história da "Vida dos 4 amigos"...E eu queria que fizessem um parceiro para próxima leoa que entrará na minha história e ela realmente está próxima.

A leoa:


Nome: Moana
Pais: Tanabi e Kamili
Irmãos: Não tem
Primos: Não tem
Tios: Não tem
Personalidade: Não tem confiança nela própria, sempre foi uma vitima de gozo e troça, ela sempre se escondia, o que não a faz muito corajosa. E gentil e carinhosa, e algo influênciavel, tem a tendencia de ser muito esperta e tem jeito para ser curandeira. 

História:Quando Moana nasceu, ninguém estava à espera que ela fosse deste aspeto fisico, Moana nasceu ao pai, apesar de ter crescido com o seu pai adotivo Manny, que nunca lhe mostrou muito amor. Tanabi todos os dias ia visitar Moana, e a criou. Ela nunca teve muitos amigos, sempre foi muito solitária e nunca foi muito segura de si. Todos gozavam com ela por ter cabelo, ter sardas e os olhos serem verdes com algo azul. Moana sempre foi a mais esperta de todos. ela confiou num leão mas este a traiu e a xingou depois humilhando-a...Não conseguindo suportar a morte do pai e da sua mãe num ataque e depois de todos aquelas gozos, Moana fugiu para PrideLans, onde começou a sua jornada.


----------------------------------------REGRAS DO CONCURSO----------------------------------------------

1ª:  Tem que criar um leão um pouco diferente (Ter uma marca, uma cor mais diferente etc.)
2ª: As cores não podem ser do tipo : Rosa, Azul e Roxo.
3ª: Tem que ter um nome facil de escrever.
4º: Não podem fazer plágio dos outros concorrentes

------------------------------------------Prémios------------------------------------------------------------------

Vai haver 2 vencedores, o primeiro é aquele que entra na história...

1º lugar:

Um desenho à escolha

2º lugar:
Uma familia de leões

Para todos os outros concorrentes, poderá haver adotáveis.

P.S: O Concurso acaba a 12 de março, e o resultado provavelmente sairá nesse dia.

BOA SORTE

BEIJINHOS!

19 comentários:

  1. Eu gostaria de participar mais estou cheia de trabalhos ultimamente!XC!Mais se conseguir um tempo pois estou participando de outros concursos,eu participo sim!^^

    ResponderExcluir
  2. Eu vou participar ja que ainda estou sem idéias para começa a história o leao pode ter uma parte pequena do corpo azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode, mas terá que contar porque tem essa parte do corpo é azul...

      Excluir
  3. Já fiz:
    http://oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.com.br/2015/02/concuso-da-johari.html

    ResponderExcluir
  4. Acho que participarei! Só duas pregunta:

    Pode fazer só a cabeça?
    Pode usar base?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer como quiser, se fizer só a cabeça, terá que meter como são as patas, se tem cor ou não...E também a cor do tufo do rabo.

      Excluir
  5. OIE! Eu voltei! YAY! Estou sem net no PC e ñ tinha no cel :/ desculpe ;n;
    Mas eu vi a história e tá muito show! A Candy é literalmente um doce! x3
    Vou ver se consigo participar, sabe, sem net fica difícil </3

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  6. Não sei se da pra eu participar mais se de acho que irei poder postar segunda ou terça

    ResponderExcluir
  7. Já fiz o meu, desculpa só ter feito na mesma postagem que o Bisbilhotando por Aí, não tive muito tempo para fazer 2 postagens ^^'

    Espero que goste: http://thelionkinganewlegend.blogspot.pt/2015/03/bisbilhotando-por-ai-22-concurso-da.html

    ResponderExcluir
  8. Oi sou nova aqui, estou gostando muito do seu blog!! pode contar comigo no concurso!

    ResponderExcluir
  9. Bem-Vinda ao meu blog, fique à votade. Ainda bem que vai participar Paloma

    ResponderExcluir
  10. Vc pode visitar o meu novo blog?
    O nome é the song of the soul
    http://lyandralioness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii eu também sou nova,eu posso participar do concurso?Já desenhei :http://leoeseleoas.blogspot.com.br/2015/03/quiz-do-rei-leao-concurso-da-johari.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-Vnda Nathy...Claro que pode participar eheheheheh...
      Eu já vi o seu leão, não consegui foi comentar...Mas Romeu é lindo mesmo :3

      Excluir