Tradutor :3

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Brincadeira de Vitani Braga: 5 coisas sobre moi (mim)

Vim fazer a brincadeira de Vitani Braga, que é meter uma foto sua e dizer 5 coisas sobre nós próprios. Vou deixar aqui o Link para vocês irem ver:

Link: http://reileaoeumpoucomais.blogspot.pt/2015/02/5-fatos-rapidos.html

Bom...Aqui vamos:

Minha foto:


5 coisas sobre moi:

1: Sou muito retardada, estou sempre pronta para a brincadeira.

2: Quando estou irritada sou bem agressiva e protetora dos meus.

3: Sou aracnofóbica (Medo de aranhas, tarantulas, aranhois e qualquer animal desse tipo) Tenho bastante medo, nem que sejam daquelas pequeninas...Simplesmente não suporto!

4: Sou corajosa.

5: Eu amooooo Animais...Adoro mesmo.

E é tudo...Bem, acho que já deu para ficar a conhecer um pouco mais de mim...

Espero que gostem! :3

10 comentários:

  1. Gente, só tem menina bonita por aqui *w*
    Que dahora! Vc está de verde! Eu AMO verde c:
    Se um dia aparecer alguma aranha por ai, me chama, que eu mato pra vc! Com a Wa é assim, ela sempre me chama -qqq
    I <3 Animals! x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Ana :3
      Eu também adoro a cor verde...É a minha segunda cor favorita...A minha primeira é azul!

      Não se preocupe eu chamo você Ana!
      Eu também adoro Animais, eu vou ser Veterinária...Percebo bastante de animais até.

      Excluir
  2. #Só gatas no blogger!!
    Eu não tenho ''Fobia'' (Só acho que não tenho) mais morro de medo de ARANHAS!
    Eu saio correndo e chorando quando vejo uma,para chamar a mãe !*---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Duda :3 Eu faço exatamente a mesma coisa...Corro e levo tudo à frente.

      Excluir
  3. Oiii,Eu acho que vc ñ me conhece ainda(sou novo por aki)
    Deixe me apresentar:
    Meu nome é Thales,tenho 12 anos,amo TLK,sou meio doido(no sentido bom)...
    e estou adorando seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim nunca o tinha visto por aqui...Seja Bem-Vindo ao meu blog!

      Excluir
  4. Eba, outra amante de animais! Pensei que fosse a Karina e eu mesmo -p uma coisa que temos em comum! :3 e quer ser veterinária, como eu! *o*
    E a minha cor preferida é o verde, a seguir ao azul…
    Legal conhecer melhor você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre adorei animais....Coisas em comum *-*! Veterinária foi o que eu sempre quis ser até agora, há aquelas pessoas que estão sempre a mudar, mas eu sempre quis ser veterinária.
      Minha cor favorita é azul! Sempre adorei azul, é uma cor muito linda.
      Obrigada :3

      Excluir
  5. Pessoas que amam os animais tem meu eterno respeito! Eu também os amo <3
    Eu entendo sua fobia, é só eu ver um palhaço que eu começo a tremer, não consigo falar, respiro com dificuldade e as vezes choro, é dureza e.e
    (Aracnofobia é característica de filhos de Atena!...Tá,parei ahushausha)
    Eu tmb sou mto retardada, imagina se um dia a gente se encontrar, a zoeira vai ser eterna shaushuahsua
    Você é linda *3*
    Adorei te conhecer melhor ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sempre adorei animais, e parece que tenho um dom com eles...Nenhum cão ou gato seja vadio ou mesmo os que estão nos quintais me morderam,e eu fico feliz por isso. Sim, odeio aranhas não posso ver uma à frente, me dá nojo, me faz impressão e medo.
      Seria Zueira até mais não Vi...Tou imaginado.
      Obrigada :3

      Excluir