Tradutor :3

domingo, 1 de fevereiro de 2015

O Rei Nkosi-Part 38

Alguns meses se passaram, e ao longo do tempo Zalira foi esquecendo a morte da mãe. Nkosi fora recuperando também, e Bakari por o ter salvo, foi permitido se juntar ao orgulho. Zuberi e Kiziah passavam o máximo de tempo juntos. Kênia se tornou uma adolescente, calma e gentil...Ela passava a maior parte dos dias com um novo amigo que ela tinha feito. Shira, uma leoa invulgar, ela tinha olhos azuis gelo, e tinha dois brincos. Shira tinha nascido numa reserva de humanos, onde o filho mais novo do dono da reserva lhe tinha colocado os brincos. Shira fugira mal tivera a oportunidade vindo parar a PrideLands, conhecendo Kênia. Ambas as amigas estavam passeando pelas terras, quando pararam ao pé da pedra do reino, debaixo de uma pequena caverna, Kênia se deitou, enquanto Shira a olhava, os seus olhos azuis gelo estavam maliciosos naquela linda manhã.

Shira:*Respirando o ar* Que linda manhã...Há quanto tempo é que não tinhamos uma manhã tranquila assim?- Shira perguntou, depois do dia da cheia, vieram os dias  nublosos e chuvosos, com trovoadas.

Kênia: Desde o dia da cheia!- Kênia afirmou, olhou ao horizonte e deitou a cabeça nas patas, fechou os olhos e começou a relaxar.

Shira: Tinha saudades de vir para aqui...Já faz algum tempo.- Shira falou olhando a amiga, que apenas abanou a cabeça confirmando.- Se continuares assim ficarei aborrecida!

Kênia: Que queres que te diga?- Foi nessa altura que a leoa abriu os olhos e encarou a amiga por um bom bocado, não tinha dormido bem aquela noite, tinha pensado em Tau, e corrompia-lhe o coração só de pensar nele.

Shira:* Fazendo cara feia* Dormiste mal outra vez, não foi?- Kênia olhou a amiga espantada. Como saberia ela.- E aposto que sonhastes com Tau, outra vez!- Kênia acenou que sim, e Shira sorriu com um sorriso vitorioso. Foi nessa altura que ouviram uma voz masculina e ambas olharam, e apenas abriram a boca. Kênia se levantou, e encarou aquele leão.

Kênia: T-T-Tau?- Ela gaguejou, logo o leão avançou e a abraçou.

Tau: Que saudades!- Ele gargalhava, ele apercebeu-se da presença de Shira.- Eu sou o Tau, principe das Terras do sol.

Shira: Sou a Shira, nasci numa reserva!- Tau olhou espantado a leoa, que tinha a frente dos olhos.

Kênia: Quando voltastes?- Ela perguntou, sorrindo, estava feliz por ver o amigo.

Tau: Preciso de falar contigo em privado...Kênia.- O sorriso de Tau tinha desaparecido, Shira acenou e deu as costas a ambos, indo embora. O leão olhou a Kênia.

Kênia: Que aconteceu?- Tau olhou o horizonte por alguns minutos ficando tudo em silêncio, depois olhou de novo a Kênia.

Tau: Eu senti muito a tua falta...E...Quando estava longe apercebi-me que te amava.- Ele estava falando aquilo com uma facilidade. Kênia apenas pensava "Como ele consegue falar aquilo facilmente?".- Eu gosto muito de ti, aliás, eu amo-te...Mas és minha prima, e nós não podemos estar juntos.

Kênia: Tau...Eu também te amo, e além disso, a minha mãe não é Amara, eu fui adotada Tau.- Tau sorriu, mas esse não era o fim do problema.

Tau: Bem, os meus pais querem que eu case com a princesa de longe...Mas eu não quero, e eu vou renunciar o trono por ti...Eu te amo sabes?- Ela tinha esperado por aquele momento, eles se abraçaram, mas foi então que Kênia se afastou.- Que se passa?

Kênia: Tu não vais renunciar o trono por mim!- Ela falou e virou-lhe as costas.- Tu vais retornar...Casar com essa princesa, e ser feliz Tau...Eu não te darei a felicidade, e ambos sabemos disso.

Tau: C-c-c-omo? Como podes dize...- Eles ouviram um grito na pedra do reino, ambos abalaram a correr, subiram a pedra do reino e viram Amara abraçada a Kiziah.

Kênia: Que se passou?- Kênia aproximou-se.

Kiziah: Vou ser mãe!- Kênia correu e abraçou a irmã.- O Zuberi?- O leão estava sozinho, festejando, queria ser um bom pai, marido e rei. Ele devia a isso a Kiziah. A sua vida não podia estar correndo melhor.
Kiziah apareceu ao seu lado. Ela olhou para a sua cara, parecia preocupada.

Kiziah: Está tudo bem Zuberi?- Ela perguntou de mansinho.


Zuberi: Está tudo perfeito meu amor!- Ele sorriu, o coração dela amoleceu, ela aproximou-se mais dele e o beijou.

Kiziah: Eu te amo, sabes?- Ela olhava para ele.

Zuberi: Sei...Também te amo, princesa.- Eles se abraçaram, estavam ambos felizes, iam ter um filho ou uma filha, não queriam saber qual era o sexo do filhote.

Kiziah: Se for menina, quero que se chama Asali.

Zuberi: Se for menino chamamos-lhe Dakari, o nome do teu avô.

Kiziah:*Emocionada*Own, pode ser,,,O meu avô era importante para mim.-Ele a olhava e ela se encostou nele, ambos fecharam os olhos, e desfrutaram aquele momento, eles eram especiais um para o outro. Ele já não via a sua vida sem ela, e ela já não via a sua vida sem ele...Tudo estava perfeito agora. Kiziah tinha encontrado o seu verdadeiro amor.
A vida dos leões do reino estava perfeita...Mas ficaria assim por muito tempo?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fim de outro episódio! Bem, Kênia está adolescente e Tau regressou...Acrescentei uma personagem, a Shira, acho a Shira linda! Kiziah está grávida!

Sim, Asali, é a próxima herdeira ao trono...Bem, eu acho Asali parecida a Kiziah...Os olhos verdes, com os olhos azuis de Zuberi...A cor de Zuberi que é clara...Acho-a parecida a Kiziah e a Zuberi...Com alguns traços da familia.

Espero que tenham gostado.



8 comentários:

  1. Zuberi vai ser papai!!!!Que maravilha!!!Ou como diria a Estelar de Os Jovens Titãs:Glorioso!!!A Shira é linda demais...Kênia mulher,ñ desista do Tau ñ...Ele vai ser infeliz se ele se casar com essa tal princesa...Casamento sem amor não dá certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casamento sem amor, nunca dá resultado...Sim, Vamos ter mais uma personagem. Eu fiz Shira porque achei que devia haver mais uma personagem.

      Excluir
  2. A Shira me lembrou da Shira, do filme a Era do Gelo 4! é muito linda *o*
    Reencontro :3 Que lindos!
    Oh, e vamos ter bebés! *pula de felicidade*
    Está bom demais para ser verdade…o meu lado pessimista diz me que não vai durar para sempre…mas até lá, tempos felizes! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me baseie nessa Shira...Ela é muito linda mesmo, só que a Shira da idade do gelo quatro tem os brincos na outra orelha. Sim, vamos ter bebés a andarem pela pedra do reino.

      Excluir
  3. LOL TEREMOS PASSINHOS PELA PEDRA DO REI! xD
    Awn, Tau e Kênia <3
    Ñ, por favor Kênia, ñ diga isso! ;n; *abraça o traveseiro e chora* fica com o Tau :/ </3
    Shira maravilinda! *3*
    Obs: Concordo com a Nima, a Shira de A Era do Gelo é lindesca tb ^^

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim teremos passinhos pela pedra do reino. *Pulando de alegria*.
      Tau e Kênia são uns fofos juntos...Kênia não sabe o que diz, ela bebeu água demais no dia da cheia...Temos que esvasiar aquela cabecinha.

      Excluir