Tradutor :3

sábado, 21 de fevereiro de 2015

A vida de 4 amigos-Capitulo 6

Alguns meses se passaram e todos os filhotes estavam um pouco maiores, Mohatu e Thando já tinham um pequeno tufo da sua juba na cabeça a crescer, enquanto as leoas estavam mais belas...Os olhos de Xolo tinham ficado mais azuis, enquanto Asali tinha ficado um pouco mais escura. Dwala e Diku ambas tinha crescido um pouco, e a sua beleza, além de ser natural estava a ficar mais realçada.
Mohatu andava-se sempre a gabar por ter um novo tufo, e já tinha ficado decidido que Thando ia ser o rei. Asali estava passeando calmamente sentido o fresco da manhã, Mohatu então apareceu a acompanhando numa bela passada. Ele riu para ela sem sido correspondido...Havia uma certa tristeza nos olhos verdes exuberantes que estavam ferindo o pequeno coração do leão, ela apenas continuou arrastando as leves patas pelo chão, sem conseguir aguentar mais aquele horrivel silêncio, Mohatu abriu a boca.

Asali: Não! Não quero falar!- Ela proferiu cortante.

Mohatu: Mas eu...- Ele foi interrompido por ela, mas ela simplesmente o fulminou com os olhos o calando.

Asali: Não irias compreender se eu te contasse.- Ela apenas deu um longo suspiro, e olhou nos olhos de Mohatu, estavam brilhantes de preocupação.

Mohatu: Então, deixa-me tentar compreender...- Ele disse, tocou na pata dela, e depois fixou, mas Asali a tirou e virou-se de costas para ele.

Asali: Não dá para contar....- Uma lágrima rolou-lhe pelo seu simples e incrivel rosto.

Mohatu: Tenta...Por mim.- Ele implorou, os olhos de Asali tremelicaram, enquanto ela se deixava intacta às suas palavras. Ainda de costas para ele, suspirou e logo a seguir riu.

Asali: Eu tenho um sentimento que não dá para explicar...Sempre estou contigo, algo desperta em mim.- Ela suspirou e de repente virou-se.- Mohatu eu acho que...- Mas ouviram um rugido que interrompeu a pequena, o leão correu mais rápido do que nunca, chegou à pedra do reino e viu Kênia discutindo com Tau, ambos rugiam sem parar. Estavam discutindo novamente, Tau então deu costas a Kênia, mas esta simplesmente rugiu e saltou para as costas dele o atacando forte, Tau então atira a leoa ao chão, e levanta a pata para lhe bater, mas então se parou no tempo, viu ele e Kênia ambos correndo na enorme grama verde rindo.

-------------------------------------------------------Flash Back------------------------------------------------------
Tau e Kênia ambos estavam rindo, ainda eram pequenos e estavam correndo os dois, quando Kênia atacou Tau ficando em cima dele.

Kênia: Apanhei-te!- Gritou a pequena leoa

Tau: Tens a certeza?- Tau então conseguiu dar a voltar e ficar em cima de Kênia.

Kênia: Não *Risos...Embora me tenhas apanhado bem.- Kênia deitou-se com a cabeça nas patas ainda rindo, enquanto Tau deitou a cabeça no dorso da leoa ficando a olhar um para o outro. O céu começava a ficar estrelado.- A minha mãe está ali sabes? Sinto que, há algo que é diferente entre mim e Amara, eu não sou daqui! Apesar de não ter conhecido a minha mãe, eu amo-a, porque ela deve-me ter protegido.

Tau: Como sabes?- Tau olhou para ela confuso.

Kênia: Simplesmente sei...E ela estará comigo no meu coração.- Kênia deixou uma lágrima escapar mas logo sorriu.- Tau, posso fazer-te uma pergunta?

Tau: Claro que podes.- Tau disse sorridente.

Kênia: Estaremos sempre juntos, certo? Mesmo que estejamos a chateados...- Kênia olhou para ele, e esperou uma resposta sincera.

Tau: No futuro não sei, mas uma coisa te prometo...Enquanto for vivo, eu ficarei sempre aqui para te apoiar, mesmo que tenhas feito coisas ultra graves.- Kênia dei-lhe uma patada na brincadeira e ambos ficaram observando as estrelas.
--------------------------------------------------Fim do Flash Back-------------------------------------------------
 Kênia respirava forte, enquanto esperava que Tau baixasse a pata, este o fez, e depois deu vários passos para trás. Ele estava respirando rápidamente, tentando se acalmar, olhou a Mohatu, e tentou falar com ele, mas este simplesmente se afastou. Tau suspirou, recolheu as garras, e algumas lágrimas lhe escorreram no rosto, então Kênia se levantou caminhando até ele, limpou-lhe as lágrimas que insistiam em cair.

Kênia: Quanto tempo isto durará?- A leoa perguntou não querendo ouvir a resposta.

Tau: Eu não sei....- Ele olhava diretamente nos olhos daquela leoa.

Kênia: Estaremos sempre juntos, certo?- Ela falou rindo, e deitando algumas lágrimas acompanhando-o, Tau não lhe deu resposta, apenas a ficou olhando-a, o rosto dela entristeceu.
Tau: Não sei...Eu acho que isto apenas vai continuar...Estamos sempre discutindo e nunca estamos em acordo algum.- Tau fez uma longa pausa, olhou para ela e fitou-a.- Acho que nos deviamos de separar!

Kênia: Não, temos que continuar...Nós sempre arranjamos uma maneira de resultar.- Kênia apenas continuava chorando.- Sabes que sim, que sempre arranjamos maneira.

Tau: Kênia! Tu não vês? Não há maneira de resolver isto! Nós estamos separados e nesta relação só à mágoa, não há amor.- Tau falou e olhou a Mohatu, viu a força que o pequeno estava fazendo para não chorar.

Kênia: Então e os miudos?- Ela perguntou.

Tau: Thando vai ser o futuro rei então eu levarei-o para as Terras do Sol, enquanto Mohatu fica aqui contigo, vamos trocando, Mohatu fica contigo uma semana e depois Thando...Assim sucessivamente.- Tau aproximou-se de Thando e pegou nele.

Kênia: Não tenho direito a despedir-me do meu filho?- Tau ignorou e começou a andar, correu até aos limites e desapareceu no horizonte, Kênia permaneçeu firme, olhando para a poeira que se tinha levantado. Olhou em sua volta, estavam todos a encarando.- Se me vão desculpar, hoje não participarei nas caçadas e ficarei dentro da caverna...Assim me retiro. Mohatu vens?

Mohatu: Não mãe, eu fico por aqui.- Kênia acenou e depois entrou dentro da caverna, Asali olhou a Mohatu, este que fazia uma enorme força para não desatar a chorar, então ela o abraçou e ficou ali à espera que ele chorasse.

Asali: Eu estou aqui contigo, e sempre estarei.- Asali tentou reconforta-lo mas este apenas se afastou dela, e desapareceu, correndo para longe. Começou chovendo, e Asali olhou para o céu.- Porque é que sempre que acontecem coisas más e graves começa sempre a chover? Não dá para entender!

Alguns dias se passaram e Mohatu continuava distante, e Kênia mal saia da caverna para ver outra luz do dia, Asali, Xolo, Diku e Dwala não sabiam o que fazer, continuavam olhando para Mohatu enquanto elas as quatro arranjavam uma maneira de o animar, mas ele sempre virava as costas e ia embora. Mohatu parecia que tinha crescido, ele agora estava frio e distante e raramente falava. Já não tinha aquela energia contagiante, e animadora. As 4 leoas deram por si, estando a olhar em silêncio sem fazer nada...Mas a mais afetada disto era Asali, ela tentava trazer de volta o seu amigo, o seu melhor amigo, ele sempre falavam de tudo e se animavam um ao outro, mas desta vez era diferente. Asali encontrou Mohatu deitado, e ela foi ao pé dele.

Asali: Eu sei que não queres falar, mas eu quero o meu amigo de volta! O meu melhor amigo...- Mohatu apenas a encarou.- Mohatu fala comigo! Eu não aguento mais ver-te assim.

Mohatu: Sabes...Eu e Thando uma vez estavamos dando um passeio, e fizemos um jogo...Qual leoa escolheriamos quando fossemos reis...Tivemos exatamente a mesma resposta.- Asali olhou a Mohatu.

Asali: Xolo?.- Ela perguntou esmorecida.

Mohatu: Não...Tu!- Asali corou por um momento, e depois sorriu.- Lembro-me perfeitamente desse dia, estávamos passeado e era praticamente noite...Começamos falando de vocês por diversão, mas quando eu disse que te escolheria, eu senti algo mais forte do que uma simples escolha, percebes?- Asali apenas confirmou com a cabeça. Ambos ficaram em silêncio por um bom bocado. Mohatu lembrou-se dessa conversa e de seu irmão.

Asali encostou a cabeça a Mohatu, e ambos ficaram a observar o nada, o leão suspirou, e olhou para ela.

Mohatu: Asali, vamos estar sempre juntos?- Ele perguntou calmamente.

Asali: Sim, vamos...Vá lá, és o meu melhor amigo.- Ela riu.

Mohatu: Tu para mim és muito mais que uma amiga.

Asali: A sério?- Ela olhou para ele e sorriu.

Mohatu: Sim...- Ele retribuiu o sorriso

Asali: Bem, eu sinto exatamente a mesma coisa que tu.- Ela bateu-lhe com a pata. Ambos se encostaram e viram a anoitecer.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fim de mais um capitulo! Bem, eu tentei fazer um capitulo em grande, espero que tenha consigo.

Tau e Kênia separaram-se, e Tau levou Thando embora. 

As imagens não fui eu que as fiz.


17 comentários:

  1. Primeira a comentar!
    Que coisa, Tau e Kênia se separaram :(
    Tem razão Asali, sempre chove nos momentos maus e graves kkkk
    Johari, você se lembra do amigo de Kiziah e da Zalira, o Raja? O que houve com ele? E o Bic?
    Esperando o próximo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asali, sempre tem razão.
      Rajah irá aparecer mais tarde, e irá criar um ataque de ciúmes em Zuberi.~
      Bic, ainda não sei quando ele voltará a aparecer.

      Excluir
  2. Que triste,Tau e Kênia,se separaram e Thando foi embora...Será que acabou mesmo o relacionamento deles?Tomara que eles voltem...Eu shipo Tau e Kênia...Inventei até apelido pra eles,Kau ou Tênia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim episódio triste....Tau foi muito bruto com Kênia.

      Excluir
    2. Foi mesmo...Fiquei com pena da pobre Kênia...Eles passaram por tanta coisa juntos...Será que é o fim do casamento deles?Tomara que eles se acertem...

      Excluir
    3. Eles ainda se podem acertar, mas claro pode acontecer algo menos bom...Tau tem consciência do que faz, e se ela achou o mais acertado neste momento é porque se calhar é o mais acertado.

      Excluir
  3. Tau e Kênia se separaram <3
    Um casal já ta formado, agora falta Dwala, Diku e Xolo formarem os seus xD

    Esperando o Próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita coloquei o coração errado era esse aqui </3

      Excluir
    2. Diku vai ficar com aquele tigre o Mars por isso...2 casais estão formados...Falta Dwala e Xolo.

      Excluir
  4. Ain, Ñ! Tau e Kênia eram tão perfeitos ;n; PORQUE?! <3

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles eram perfeitos, mas nem tudo o que é perfeito acaba perfeito.

      Excluir
  5. Eu amava Tau e Kênia…Mas enfim, nem tudo são rosas.
    E Asali tem razão, quanto à chuva :s

    Esperando o próximo! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos o que acontece com Tau e Kênia, pode ser que eles voltem.
      Asali está a par de tudo e nunca falha.

      Excluir