Tradutor :3

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Respostas a atividade 1


Pergunta: "Amara você já se apaixonou por outro leão além do Nkosi?"

Amara: Respondendo com sinceridade à sua pergunta, sim já me apaixonei por outro leão, mas Nkosi sempre mandou e comandou meu coração de forma diferente então em quaisquer circunstâncias ficava com Nkosi.
 Pergunta: "Hey Amara, o que você pensou de Mirembe quando ela te chamou pra dar um passeio? Tipo achou que ela estava tramando? (naquela parte em que mirembe pede desculpas) Você só queria voltar quando Kiziah fosse adulta ou não? O que você fez com Katty?"

Amara: Eu pensei que Mirembe me fosse atacar ou me afogar no olho d'água, estava sempre pronta para a luta, e não ia desistir facilmente, ela sempre adorou me atirar para a água. 

2ª Pergunta de Ana:
Sim, pretendia não regressar, mas como Katty raptou minha filha não tive outra escolha a não sei ir com ela.

3ª Pergunta de Ana:
Bem, eu comi Katty numa das caçadas...A confundi com outra gazela. Falando a sério agora, Katty decidiu regressar às suas origens, enquanto eu andava no reencontro com a minha familia, Katty desapareceu, posso dizer que só a voltei a encontrar quando cheguei aqui bem no céu...Ela foi bem importante para mim.

Pergunta: "Amara você e sua mãe se deram bem?"

Amara: Não muito bem realmente, tenho que admitir que apersar de gostar da minha mãe, a minha tia tomou mais o cargo da minha progenitora, e me sinto em mais divida com a minha tia do que com a minha mãe. Quando meu pai nos abandonou, bem, foi dificil para mim, pois ele me amava da maneira que eu era e cheguei a descobrir que a minha mãe o mandou fora...Sinto que se meu pai tivesse ficado as coisas tinham sido diferentes.

Amara: *Falando para o público* Alguém tem mais questões, a serem respondidas?

3 comentários:

  1. Huehueheueheuehue xD é por isso que eu gosto da Amara, ela é beeem sincera e.e
    Mais perguntas... Hum, no momento ainda não c:
    Obs: Agora sei onde a Katty foi parar e-e

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
  2. Amara,o que vc faria de diferente na sua vida se pudesse?

    ResponderExcluir