Tradutor :3

sábado, 7 de fevereiro de 2015

O Rei Nkosi-Part 41

Zalira estava deitada, olhando o céu, ela suspirou muitas vezes. Bakari apareceu e sentou-se ao seu lado, seu olhar estava triste, ela se levantou preocupada. Ele virou a cara, e chorou, Zalira nunca o tinha visto naquele estado. Tentou aproximar-se mas ele afastou-se rápido, virando-lhe as costas, olhando o seu reflexo na água. Ela ficou cabisbaixa, seu olhar entristeceu. Ele abriu a boca para falar mas logo a fechou, suas lágrimas caiam na água a fazendo mexer. Zalira aproximou-se e abraçou-o, este encostou a sua cara no ombro dela. 

Bakari: Eu ouvi a tua conversa com Kiziah...- Ele falou por fim triste.- Sei que tu estás triste por causa de não teres um reino...Nem um filho.

Zalira: Não! Tu percebestes mal! Eu queria ter um filho, mas não estou triste nem chateada...Simplesmente est.- Foi interrompida por ele que a fulminou com o olhar.

Bakari: Eu não serei bom pai.

Zalira: Porque dizes isso?- Ela perguntou acanhadamente.

Bakari: Divido à minha infância...- Ele chorou mais, limpou as lágrimas, e olhou a Zalira, seus olhos pareciam um poço sem fundo, os dela estavam demostrando preocupação e sem nada saber ela perguntou apenas aquilo que uma leoa perguntaria.

Zalira: Que se passou?- Ela perguntou, seu olhar estava sereno.- O que te aconteceu quando eras pequeno? Conta-me.

Bakari: É melhor sentares-te a história é longa.

Zalira: Sou toda de ouvidos.

Bakari: Quando eu era uma pequena cria, eu era fraco, não me conseguia levantar, nem tinha força para abrir os olhos, me deram como morto. Meu pai, estava sempre olhando para mim com ódio, e dizia que apesar de eu ser o seu primógénito, nunca seria o filho que ele desejava e muito menos lidaria o grupo. Ele treinava-me arduamente e me fazia golpes, me magoando, quase não me levantava. Minha mãe discutiu com o meu pai e ele simplesmente a matou...Nunca mostrou arrependimento. Eu gritei com ele, e simplesmente ele me deu uma patada me atirando longe, com dificuldade me levantei e olhei para ele com fúria. 
Ele sorriu, e falou coisas horriveis, e me bateu de novo...Ele achou que eu estava morto, mas nunca pensou que me levantasse outra vez, então para dar cabo da minha existencia me mordeu o dorso, eu rugi e chamei por os outros, mas estes nunca se atreviam a desafiar o meu pai, quando eu estava esvaziando em sangue, ele me atirou para dentro da caverna. A curandeira curou-me as feridas, mas não o meu coração. Ele continuava a treinar-me arduamente e me batia cada vez com mais força, mas eu já não sentia nada. Quando eu era um jovem adulto, eu gostava de uma leoa, ela era linda, e me fazia sentir bem...E para me ver mal, e a matou à minha frente, a acusou de traição, e eu nunca pude fazer nada. Quando acabei os meus treinos, meu pai fez com que eu nunca tivesse o lugar de rei, me tirando o direito a ele...Adotou um leão mais forte que eu, e simplesmente me abandonou...Quando me tornei adulto eu me tornei forte, e um dos leões mais altos do bando. Meu pai me desafiou e eu o matei naquele momento, tal como o seu herdeiro.Fugi nesse momento e tudo me guiou até aqui.-  Zalira olhava escandalizada para Bakari, este leão tinha sofrido imenso e nunca pensou que ele tivesse tido um pai tão horrivel.

Zalira: Bakari...Tu não és igual ao teu pai! Tu és bondoso, e forte...Inteligente e eu te amo. Tu nunca farias isso ao nosso filho.

Bakari: Eu não quero ser pai!- Ele gritou por fim.- Não percebes? Eu sou uma réplica perfeita do meu pai...Eu sou igual a ele, e sempre serei.

Zalira: Não tu não és.- Zalira controlava as lágrimas que insistiam em cair.

Bakari: PÁRA! EU...NÃO...QUERO...SER...PAI!- Este deu as costas á leoa que olhava agora infeliz para a água. Esta não se conteu mais e chorou, imenso. Kiziah que estava passando por perto ouviu e aproximouse abraçando-a.

Kiziah: Que aconteceu?- A leoa falou para a outra preocupada.

Zalira: Bakari não quer ter filhos...Ele e eu discutimos, ele foi mau, e rude para mim.

Kiziah: Ele...Fez-te algo?- Kiziah perguntou, não querendo saber a resposta, seria dificil não matar Bakari, e ela que amava Zalira como uma irmã verdadeira.

Zalira: Não...Ele nunca me faria isso.- Ela chorou mais.
Kiziah: Zalira...Ele vai perceber que fez mal em ter-te metido assim...Não chores mais...Ele não merece.- Bakari ouvia tudo por trás da enorme grama, dirigiu-se aos limetes de PrideLands e passou-os, sem exitar, olhou para trás e continou para a frente. Ele amava Zalira mas não a queria fazer sofre, não daquela maneira.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sim, o epi. é pequeno e sim está mau...Mas eu não sabia o que fazer ou escrever, então fiz isto....O próximo será melhor.

Já sabem porque Bakari não quer ser pai, e porque nunca quererá ser pai.

Desculpem por o epi.

8 comentários:

  1. Nossa...Bakari sofreu muito na infância...Agora eu entendi pq ele não quer ser pai..Pq ele tem medo de ser um pai ruim...Tomara que ele e a Zalira se acertem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fugiu, não sei se eles se acertaram alguma vez. Sim, ele sofreu,e tem bastante medo agora.

      Excluir
  2. Coitado do Bakari…ele sofreu muito, e por isso acha que vai fazer o mesmo, não é?
    Eu gostava de Zalira/Bakari, mas compreendo porque ele fugiu…
    E o episódio não está nada mau! Você escreve muito bem! ;)

    Espero o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...Bakari tem medo de fazer a mesma coisa ao filho, acho que ele tem um pouco de razão, mas podia ter sido menos bruto.
      Obrigada :3

      Excluir
  3. tadinha da Zalira,desculpa não ter comentado antes mas so quero te dizer que sou sua nova seguidora e voce pode ver meu bolg por favor link http://oreile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-Vindo Geraldo Passos. Sim eu vou ver seu blog e esteja à vontade, você comenta quando quiser.

      Excluir
  4. Andou pegando umas imagens q eu montei do meu Blog né? ( Rei Leão: Desde o inicio)...

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, só responder agora, porém, apenas hoje e que entrei no blog.

    Lamento, mas não retirei nenhuma imagem sua do seu blog. Tendo em conta que se você vir as datas das minhas portagens, são mais velhas que as do seu blog.

    Era apenas isto que eu queria comentar.

    ResponderExcluir