Tradutor :3

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Fiquem a conhecer a minha versão da familia de Kovu!

Como todos os blogueiros tem a sua versão dos pais do Kovu, também eu tenho a minha. Bem, em muitas versões Kovu é filho de Kula e Chumvi, ou é mesmo filho de Zira, mas no meu caso não. Bem querem que eu vos apresente? Então vamos a isso!


Shanêa:
Nome: Shanêa
Significado: Carinhosa
Pais:?+?
Irmãos: Não tem
Primos: Zira
Tios: Azola e Kuzimu
Companheiro: Scar
Personalidade: Shanêa é uma leoa carinhosa e inteligente, bastante dificil de enganar. Ela é corajosa e destemida, mas tem o seu lado mais negro, é um pouco vingativa e divido à sua inteligência nunca falhou uma vingança.

História: Shanêa teve uma infancia infeliz, os pais a odiavam o que lhe causou uma deressão, então quando Azola se decidiu mudar para PrideLands, esta foi com ela. Quando chegou ao reino, fez logo um amigo, Scar, eles passavam muito tempo juntos, eles foram crescendo e Shanêa sempre teve um sentimento por Scar, mas Laini ocupou o seu lugar. Quando cresceram e Scar subiu ao trono, mesmo no final do seu reinado, depois de Johari e Lyarah nascerem, Scar e Shanêa tiveram um pequeno caso que deu origem a Kovu. Shanêa morreu no nascimento do pequeno, então Scar foi ao exilio e pediu a Zira para ficar com Kovu, esta aceitou de boa vontade pois apaixonou-se logo por o pequeno.


9 comentários: